Adolescentes desapareceram após festa no colégio
Na tarde de quarta feira (25), os adolescentes Rafael Calixto Pereira (15) e Marcelo Ricardo Cardoso (17) saíram para uma festa no Colégio Osvaldo Reis, no bairro Santa Rita, e não voltaram para casa. Amigos desde a infância, eles estão causando preocupação às famílias. Calixto Pereira Junior, pai de Rafael, e Carlos Augusto Cardoso, pai de Marcelo, estão fazendo uma verdadeira cruzada para descobrir o paradeiro dos filhos.
A busca segue na casa de amigos dos dois, parentes e colegas de escola. Segundo Calixto, entre as informações que conseguiram até agora está a de que os meninos foram vistos pelo Centro, após o horário da festa, em torno de 15 horas, nas proximidades da Ponte Irineu Bornhausen (ponte estaiada). “Estamos procurando desde então e até a polícia esta atrás deles”.
Pai de Marcelo, Carlos Augusto diz que sumir dessa maneira não é algo característico em seu filho. “Ele é de chegar pelas 22 horas, mas sempre volta para casa”, diz. Entre lágrimas, Calixto disse à Reportagem da Rádio Cidade que o filho Rafael trajava calça listrada, camiseta preta. Ele mede 1m71cm de altura, é magro e tem cabelos lisos. Já Marcelo trajava camisa branca, bermuda jeans, tênis e boné.
Os pais dizem que existe a suspeita de que os dois adolescentes tenham ido tomar banho no rio. A polícia está investigando, mas informações sobre o paradeiro dos dois podem ser passadas pelos telefones 9656-8058 e 8865-1541, ou na Rádio Cidade, através do 3351-4611.